TOP 5 – arte de criança

13:18

Yah!

Tem coisa melhor do que rir com as artes de uma criança? Bom, provavelmente tem sim, rs. Mas voltando ao assunto... Esses troços doidos já gostam de aprontar e acabam se tornando uma alegria pra quem observa, com o fácil acesso pelo youtube ficou comum assistir e postar vídeos com as artimanhas infantis. Por isso o TOP FIVE de hoje vai ser todo das crianças.

#5
Bem, o Matheus não me fez rir exatamente, fiquei foi com dele, tadinho, repare no desespero da criança por causa da morte do passarinho.
#4
Olha que fofo o caso do Tan e da Umi, muito lindo os dois, depois de assisti me diz se ainda vai ter receio de confessar que ama alguém, rs.
#3
Êta nós! Sensação baiana, Luiz Otavio arrasa na dança, kkkkkkkkk, e eu me acabo com esse tro, se ligue no seu rebolado. Esse é “RETADO” mesmo.
#2
KKKKKKKKK, colega, nunca podia imaginar que rasgar papel ia causar tamanha felicidade, ria alto com essa coisa linda.

#1
"Meu Deujuu!" Enfim, aqui está o merecedor do primeiro lugar, veja que dengo é a Jujuba no telefone conversando com o Papai Noel!!
Ai, ai, ai bicho!”   #rialto
Assista AQUI a Giulia agora com 6 anos, no programa QST.

Vai gostar também...

1 recadinhos

  1. Oiee
    pode fazer um favorzinhuu: participa do sorteeio DIVULGA MEU BLOG ""
    as informaçoes,regras,PREMIUSS, estão no link abaixoo :
    http://garotoonerd.blogspot.com/2011/09/sorteio-divulga-meu-blog.html

    ResponderExcluir