Bruno Mars no Brasil

13:52


♪ Nossa, nossa...

Putz! Coleguinha! Delirei na madrugada. Com certeza você conhece o havaiano dotado de uma voz perfeitamente perfeita que é o Bruno Mars, não é mesmo? Pois então, ele esta no Brasil e ontem aconteceu o Summer Soul Festival lá em São Paulo, no Anhembi, onde se apresentaram bandas como Rox, Dionne Bromfield, Florence, Seu Jorge e para encerar BRUNO MARS!

Eu conferi “bem búnita” aqui de SSA pela MTV. Confesso que foi perfeito e imagine estando lá! Mas enfim, deixa eu te contar, o carinha apareceu meia noite e lá foi alguns minutos, com seu típico chapéu, super animado e foi bem recebido, com direito até a 'If I Catch You' (Ai se eu te pego – música do Michel Teló), cantado pela galera.  “Não entendi nada do que vocês estão dizendo, mas espero que seja coisa boa”, respondeu ele. 

Rolou de tudo, plateia acompanhou todas as músicas, ele escolheu algumas meninas para cantar diretamente para elas, e como não podia faltar... Seus covers, ele fez Nirvana, Michael Jackson e White Stripes.

Mas eis que ele começou a cantar Grenade, e a partir dai ‘fui para o vale dos neis, vomitei arco-íris e ainda encontrei o pote de ouro!’ SEM EXAGERO! ;x Pense que ficou perfeito nessa versão ao vivo. Para completar cantou Just The Way You Are, onde ele falou “Eu amo vocês” em português *--------------*. Bom, parecia que ele tinha se despedido, luzes apagando e tal... Então, geral começou a pedir - gritar, berrar - Talking To The Moon! Talking To The Moon!” e ele cantou *OOOOOOO*, e acabou, pff, mas prometeu "I promise I'll be back very very soon" (“Eu prometo que estarei de volta muito em breve”).
Agora ele segue nas suas apresentações do Summer Soul no Rio de Janeiro e depois Florianópolis.

Confira:

Just The Way You Are


Ouça ele falando “Eu amo vocês” (no min 2:55)


Talking To The Moon



Vai gostar também...

0 recadinhos