Bem vindo!

08:00


O blog ‘p.s. ordinary girl’ (p.s. garota comum) traz o meu universo, nele você encontra um pouco do que ronda no mundo de uma garota normal. Músicas, filmes, citações, dicas, vaidade, futilidades e noticias. Com uma linguagem casual, talvez até informal, busca mostrar algo que mais se aproxime do dia a dia. 

Música inspiradora: 
Ordinary Girl – Miley Cyrus

Não me leve a mal, eu amo quem eu sou, eu não quero ser ingrata, provavelmente soa estranho, mas eu realmente amo o meu papel, as músicas que eu canto, mas com toda a fama as coisas que parecem tão simples, de repente estão tão longe do alcance, eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo... Eu sou apenas uma garota comum!
Às vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar, qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum como você, como eu.
Como vai você?  Oi, tchau. Um dia aqui, outro lá e mais uma vez é hora de ir, miss Popular sempre na estrada, mas com o meu melhor comportamento, tenho que fazer o show continuar em frente, fazer uma pose pra capa de revista, onde quer que eu vá, as pessoas me cumprimentam, eles me pagaram um salário enorme. Eu sou apenas uma garota comum!
Então entregue tudo de si, ou absolutamente nada, volte a ficar de pé quando você tropeçar e cair, um pouco de sorte pode ajudar no caminho, então não se preocupe com o que as pessoas dizem, quem sabe para onde o vento pode soprar para uma garota comum... Eu sou só uma garota comum.

Vai gostar também...

0 recadinhos