Momento: Unha, Cutícula e Esmalte.

12:25


Yah!
Ontem minha amiga Tuane falou sobre os esmaltes holográficos, que por algum motivo triste eu ainda não tinha visto ):
Enfim.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - momento Ari - Que lindos, amor à primeira, segunda, terceira... vista :D
Eles não são nada chamativos, super discretos, parei... Foi ironia, eles são super chamativos, um tipo 3D, perfeição!
E os da IMPALA SPFW, perfeição [2], tudo lindo, tudo lindo. Quem quiser aumentar minha coleção de vidrinhos com eles fiquem a vontade #ficaadica (;

Kissus, kissus *(:
p.s. Ordinary Girl

Vai gostar também...

2 recadinhos

  1. Os holográficos são meu sonho de consumo.
    Um dia eu vou guardar muito dinheiro e comprar um pra mim *-* /certeza mode on
    Um bezito, Mai

    ResponderExcluir
  2. Gabi e Mai
    Não precisa guardar dinheiro assim! Já existem holográficos nacionais baratos e de boa qualidade. Em minha Esmalteria tem o Miranda, da Rivka, lindão! Olhem lá!

    http://esmalteriadafafa.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir