Cartas que não te entreguei #6

13:17



Querido Amigo,


Faz muito tempo desde a última carta. Não pense que te esqueci, porque se isso acontecer significa degeneração total da minha memoria. Na verdade tinha muito a lhe falar, mas é que me contive, achei ter ficado mais forte, capaz de guardar tudo em mim. Só que chega uma hora e a gente cansa.

E hoje tenho estado exatamente desse jeito. Você já se sentiu cansado assim? Não por esforço físico, sabe? Tão fraco que até o mais simples ato 'falar' lhe custa. Seu corpo adquire um peso enfadonho. Seus ouvidos parecem não estar conectados ao mundo. Sua respiração fica cada vez mais lenta. E a única coisa que indica que você ainda está em vida é sua mente a mil pensamentos.

Pois até mesmo seu coração já não está em você, há tempos ele parou de ser seu. Ele escolheu abrigar e bater por outra pessoa. Daí, você sente que corre o risco de ser tarde demais de fazer o que é certo. E perder de uma vez a chance de (re)viver. 

Então, querido amigo, o que você faria? 


Uma Amiga


Vai gostar também...

3 recadinhos

  1. Meu Deus. Tenho que ser honesto. Se recebesse uma carta assim, MEU DEUS!!! Como assim? Quem saberia se está ou não vivo percebendo pelos milhões de pensamentos, seria eu. ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  2. Minha Mai, sempre descrevendo os nossos sentimentos...
    :) Amei a postagem!
    Love u.u

    ResponderExcluir