Essa não é mais uma declaração de: tenho erros, MAS...

20:32



Só queria te dizer: não sou a melhor pessoa. Nem sequer beiro a perfeição. O melhor exemplo a seguir? Certamente não sou eu. Sabe, de alguma maneira gosto que admitamos isso. Então, por favor, não me coloque nessa vitrine impecável. "Despense" que sou toda essa paz, porque não sou! Sou guerra interior, sou conflitos, ansiedades e indecisões.
Meu guarda-roupa reflete o quanto minha vida precisa ser organizada. E o tanto de tempo que estamos assim evidencia minha proatividade (ou falta dela). Sou constante luta para ser leal, mas sou de fracassos também. Ah, e os erros são tantos!
Acumulo papéis, caixas que nunca vou usar e mágoas que finjo apagar. Me perco ao contar as vezes que fui covarde e deixei de dizer coisas por orgulho ou medo de estar errado. Por vezes me deixei influenciar, noutras não impus meu eu só pra me encaixar.
Eu também decepciono, esqueço, magoo, dou bolo, rejeito, ignoro, desprezo, berro, queimo comida, falo sem pensar, finjo que entendo, deixo ligações caírem na caixa, perco a hora e atravesso fora da faixa.
É. Lamento desconstruir essa imagem imaculada que tens de mim. É que sou humano e as avarias estão em cada encaixe do meu ser. Não te assustes, veja o lado bom...


Vai gostar também...

0 recadinhos