Canta comigo: Maria Gadú.

17:02

Fala coleguinha! (:
Bem, estou fazendo uma programação para toda sexta estar colocando aqui uma músiquinhas para você, se não conhecer dá uma olhadinha pra ver se gosta, se já conhecer... Então, é só cantar comigo! (;
Hoje trago:

Lanterna dos afogados - versão: Maria Gadú.
Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando, vê se não vai demorar

Uma noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando vê se não vai demorar

Uma noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa, basta poder te ajudar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando vê se não vai demorar

Querendo ouvir e baixar é só dá um saque aqui > 4shared (Maria Gadú - Lanterna dos afogados)

kissus, kissus *(:
p.s. Ordinary Girl

Vai gostar também...

0 recadinhos