TOP 5 - dog movies

17:12

Yah!

Várias pessoas odeiam filmes com animais, geralmente porque são tristes, mas outros como eu, acham legal, bonitinhos e até emocionantes, por isso trago aqui o TOP FIVE de filmes com o melhor amigo do homem.

5º lugar:
Snow Buddies – uma aventura no gelo
Os filhotinhos da Disney em uma aventura no Alasca, onde conhecem novos amigos, fazem confusões, se divertem e tentam encontrar o caminho de casa, mas ressaltam de maneira divertida a importância do trabalho em equipe e lutar pelo o que se sonha .

4º lugar:
Resgate Abaixo de Zero

Baseado em fatos reais, um grupo de exploradores e cientistas vão para a Antártica com uma missão, mas por pouco escaparam de um acidente fatal e isso graças a equipe de oitos cães de trenó, com uma previsão de clima nada bom os homens têm de sair de lá, mas sem os cães... Que ficam presos e sozinhos, assim eles lutam para sobreviver.

3º lugar:
Eu Sou a Lenda

Não é bem um filme onde o personagem principal é o cão, mas é que trata de uma doença que afligi a humanidade e a busca para a cura acaba criando outra praga, resultando que um homem imune - interpretado por Will Smith - acaba vivendo sozinho tendo como companheira apenas sua cadela Sam, na sua busca pela cura para os infectados ele fica sujeito a ataques destes. Foi tentando defender seu dono que Sam acabou sendo infectada por outros cães com o vírus, resultando que seu dono precisa matar-lhe.

2º lugar:
Marley & Eu

Um casal recém-casados, enfrentam o desafio de formar uma família, com indecisão de saber se seria um bom pai, John acata o coselho do amigo e adota uma cão, Marley, que é um labrador bagunceiro e irredutível, mas sempre leal, porém como tudo... Nada é para sempre. É muito lindo quando seu dono diz: Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?” Fato real.

1º lugar:
Sempre ao Seu Lado
Um professor universitário, encontra na estação do trem um filhote de akita, não achando o dono nem onde deixar o cão, ele leva para casa indo contra a opinião da mulher que não concorda que o cachorro fique lá, com o tempo foram se adaptando a Hachi, nome escrito em japonês na sua coleira, ao passo que cresce Hachi começa a acompanhar Packer, seu dono, a estação de trem na sua ida ao trabalho e retornando na hora exata da sua volta para lhe esperar, mas acontece que Packer morre no emprego e Hachi continua a lhe esperar, toooooodos os dia... Por dez ano! Acredita? Lindo demais e também é uma história real.

Vai gostar também...

1 recadinhos

  1. Fala que esse post foi pra mim?
    AMO filmes de bichos.. de cachorros então, perfeitos
    Já coloquei pra baixar os que não tinha assistido. Ah, esse 1º lugar é bem merecido *-*

    ResponderExcluir