(♪) Eu voltei! Agora prá ficar.

15:16

Fala, meu rei! (:

NUSS, que falta disso aqui, colega eu estou de volta; de volta com as novidades, dicas, músicas, “aquilo mesmo, não muda nada”! :D
Antes de tudo, agradeço a Tuane que cuidou do cantinho, domo arigato, kawaii! Não é assim? HOHOHO’
Mas, então... Foi preciso apenas dois meses fora para acontecer muuuuitas coisas. Basta eu sair que ‘o circo pega fogo’, rs. Vamos para uma retrospectiva?
- Casamento real, príncipe William e Kate Middleton,
- Meu Flamengo campeão carioca 2011,
- Meu Milan campeão italiano 2011,
- Morte de Osama Bin Laden,
- Morte de Lacraia,
- Neymar, futuro papai,
- Nascimento de Isabella, segundo filho de Kaká,
- 18 de março, a lua mais forte do ano,
- José Antonio Domínguez Banderas, no Brasil,
- Os últimos momentos de Fenômeno na seleção brasileira.
Vamos parar por ai, porque infelizmente minha memória não é de elefante. Enfim, Tô de volta meu povo.
Aquele abraço!

Vai gostar também...

2 recadinhos