Canta comigo: David Guetta

18:38

Yah!
Colega, parando para observar esse nosso mundo.. anda acontecendo taaanta coisa, por sinal quase nada bom(!), são acontecimentos absurdos, anormais, fora do que se chama “ser humano”! Mas vamos esquecer um pouco isso e curtir um bom som, afinal, “hoje é sexta feira”.
E com diz a música de hoje:
“Vendo o mundo
Notando eles todos ficando loucos
Olhe para todos eles
Vejo eles fazendo coisas ruins

Então eu saio pra dançar
Mandar meus problemas embora
Olhe pra mim agora (Olhe pra mim agora)
Olhe pra mim dançando de novo
Na balada nada realmente importa"

O som vai com o melhor Dee Jay do mundo! David Guetta com participação do queridinho Will.I.Am.
Nothing Really Matters – David Guetta e Will.i.am
                                                                              (Nada realmente importa)


Vai gostar também...

0 recadinhos