TOP 5 - música feminista

15:59

“Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser
 Meu sobrenome é competência,  
                                         o meu nome é mulher.” (Claudia Leitte)
 
Fala colega, esse post vai em especial para as girls, hohoho, feminismo da minha parte, eu sei, mas... Faz parte! :D Hoje o TOP 5 vai ser completinho de músicas do tipo sou mais macho que muito homem” da Rita Lee. Vamos conferir agora as selecionadas, entre elas está Beyoncé, Mallu Magalhães, Ne-Yo e Ciara na primeira posição com a música vencedora.

#5 – If I Were A Boy (Se Eu Fosse Um Garoto) – Beyoncé

♪ Se eu fosse um garoto, eu acho que entenderia 
como se sentir por amar uma garota. 
Eu juro que seria um homem melhor.

#4 – Velha e Louca – Mallu Magalhães

♪ Pode falar que eu nem ligo, agora eu sigo o meu nariz. 
Respiro fundo e canto, mesmo que um tanto rouca.

#3 – Miss Independent (Senhorita Independente) – Ne-Yo

♪ Tipo de mulher que não precisa da minha ajuda. 
Ela diz que é com ela, ela consegue, sem dúvida.

#2 – Run The World (Mandam No Mundo) – Beyoncé

♪ Essa vai para todas as mulheres que estão 
conseguindo alcançando seus objetivos.
 Para todos os homens que respeitam o que eu faço. 
Por favor, aceite meu brilho.

#1 Like A Boy (Como Um Garoto) – Ciara


♪ Se eu te enganasse... Você ia gostar? 
Tivesse amigos... Você ia gostar? Nunca telefonar? 
Você ia gostar? Não, não. Você não ia gostar! Não! 
E se eu tivesse outro rolo? Fizesse você chorar? 
As regras mudariam? Ou seriam as mesmas?
 E se eu... Se eu te tratasse como um brinquedo? 
Às vezes eu gostaria de poder agir como um garoto.

Vai gostar também...

0 recadinhos