Cartas que não te entreguei #10

08:00


Para ler ao som de Eu Esqueci Você - Clarice Falcão


      

Querido Amigo,


Minha vida tem trocado o rumo das coisas; metamorfose, transição, loucura talvez. Chega um tempo e a gente nota que o tempo passa, muitas coisas vão e voltam, outras se perdem pelo caminho. A real é: acho que tô te esquecendo! É isso, ou estou me acostumando com a sua falta. Mas não perdi o costume de te escrever, só que agora não é apenas sobre você. Ando muito ocupada pensando no porquê o céu é azul, contando estrelas, contando os segundos e procurando a linha do horizonte. Tenho ido ser feliz, tomado uma dose de desapego. Tô chegando perto do dia em que vou acordar sem ter de lembrar de te esquecer.

Há alguns dias sua imagem vem evanescendo da minha mente. Isso quando não causa uma grande confusão. Sabe como isso começou? Era um dia de sol, vi você passar entre a multidão em rotina e naquele instante foi tanto diferente quanto confuso, percebi o tão perto e tão longe que você está de mim. Assim, quieta, sem chamar atenção te deixei passar, nem sequer olhei para trás.

Quer saber? Nem sei se foi sonho. Desde então venho tentando me convencer que você não existe. Acho que estou mesmo conseguindo, pois quase já nem lembro da cor brilhante que há em teus olhos, suas caras, a capacidade do teu sorriso conter toda a felicidade do mundo... oh shit! 

Me embaraço quando te sonho e penso te ver. Te vejo e penso sonhar. Na verdade, já nem sei bem decifrar se você é imaginário, quem sabe meu lado irracional. Vai, me diz, você é mesmo real? 



Uma Amiga





Vai gostar também...

1 recadinhos

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adoro esses teus posts , são demais !
    Me identifico demais , e a música da Clarice ao fundo ??
    Ficou muito bom :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir