[RECOMEÇO][2017]

19:11


Ei! Alguém por aqui? Faaaala coleguinha! OMG. Quanto tempo não faço isso! (okay, vou te poupar das crises) Para quem já é daqui quero dizer uma coisa: voltei! Para que tá chegando: ãnh.. Oi! O perfil aí do lado e o link “SOBRE” na barrinha home lá em cima vai me apresentar um pouco para tu.  

Fiquei uma temporada de férias do blog (a última postagem foi em 2014), me reencontrando, me redescobrindo, bem… voltei para falar sobre tudo o que quero, sinto, nossa sagrada música das sextas e afins. Só que dessa vez também quero ouvir, se quiser perguntar, mandar sugestões, contar suas histórias, textos… Enfim, um divã. Oferecemos consultas grátis. É só chegar no link “CONTATO”. No mais... Deixa eu te falar uma coisa: 

ᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁ

Meu bem, todo mundo já sabe, o relógio pode até atrasar ou parar, mas o tempo? É isso mesmo, o tempo passa. Com tudo o que coube nesse passar, sabe o que aprendi? Por mais que uma imensidão de coisas aconteçam no decorrer dos anos, boas ou estratosfericamente ruins, nossa vida continua sabe como? SEGUINDO. Deixa eu segurar tua mão, olha para mim. Quero te lembrar: se estiver passando por algo difícil, e eu sei que está, continue com coragem. Acredite! Vai valer a pena, não, vai valer super a pena. Olha aqui, pode parecer clichê, mas é a verdade. Você ainda vai voltar para mim e dizer: “você tinha razão”. Citaram para mim recentemente algo que também quero te dizer, você pode decidir: “em frente ou enfrente”. Então, vamos seguir?


ᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁᐃᐁ


Vai gostar também...

0 recadinhos