Carta à tristeza

14:52




Para a Tristeza (que está no comando em minha mente)

Companheira, sei que você vai chorar muito mais quando ler esta carta. Vai ser difícil pra mim, porque me acostumei com sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. Perdi anos da minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Chegou a hora de dar chance à alegria, e pôr ela um pouco no comando. É que há muito tempo, ela tem mostrado interesse em passar uma temporada comigo. Desde criança, abro mão de muita coisa por você. Festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não repararei porque você exigiu de mim total atenção. Quero de volta minhas músicas animadas, que você apagou da minha memória. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você apareceu por aqui. Quero ver a vida por outros olhos, não pelos seus embaçados de tanto chorar. Como disse um passarinho hoje de manhã na minha ida ao trabalho: Não te quero mal, apenas não te quero mais.


Colaboradora

Vai gostar também...

0 recadinhos