Cartas que não te entreguei #2

15:17



Querido Amigo,


Pensei em te ligar, para encontrar a paz que sua voz me traz, cheguei a digitar seu número várias vezes, mas desisti. Fiquei com medo, sabe, medo que você não me atendesse. Por isso resolvi te escrever mais esta carta e se não houver resposta vou culpar o carteiro ou até mesmo os ventos ruins por não ter levado para ti essas palavras, mas não vou te culpar. 

Não quero, jamais, imaginar que você já me esqueceu, porque isso não é possível não é mesmo? hein? Ou... Será que está sendo tão fácil para ti? 

Saiba, ainda não sei o motivo das voltas do mundo te trazer à minha vida, mas ninguém, nunca, vai tirar de mim os bons sentimentos que o seu sorriso me proporcionou. 

Por isso amigo, se ainda puder me ‘ouvir’ sorria, sorria sempre! E assim pode ter certeza que apesar de tudo ainda estarei feliz. 


Uma Amiga



Vai gostar também...

2 recadinhos