Cinema brasuca: Jean Charles

16:19

                                                        

Mais um filme para o nosso Cinema brasuca.
Jean Charles. Um dos melhores, talvez o melhor, filme brasileiro que já assisti. Essa trama narra uma história verídica, a de um brasileiro, Jean Charles – SELTON MELLO *o* - que passa a morar em Londres junto com conhecidos e amigos. Ele dá seus jeitos para ajudar outros, viver seu sonho e sobreviver, com direito até mesmo a show de Sidney Magal! :D 
Mas para sua infelicidade a região estava cercada por ocorrentes atentados e em Julho de 2005, ocorreu a fatalidade... Jean foi confundido com um terrorista e é morto dentro de um metrô.  #chorohorrores

Título original:  Jean Charles
Lançado em: 2009 (Brasil)

Direção:
Henrique Goldman
Atores:
Selton Mello, Vanessa Giacomo
Duração: 1h 30min
Fonte: adoro cinema




Vai gostar também...

1 recadinhos

  1. Oi lindona, nossa se eu não me engano já vi a propagando desse filme em algum canal de TV à cabo, no entanto já tinha me esquecido, mas você me despertou a curiosidade novamente! rsrs
    Obrigada pela passadinha lá no blog, e volta lá tá? Tem postagem nova, estou te aguardando!
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir